4 livros para novos empreendedores

4 livros para novos empreendedores

Para o sucesso de tudo é sempre importante estudar. Começar o seu próprio negócio e fazer ele crescer é preciso criar hábito da leitura. Para moldar mindset para o empreendedorismo vamos apresentar uma lista de livros todo novo empreendedor PRECISA ler! 

1. Os Segredos da Mente Milionária (T. Harv Eker)

Segundo o autor T. Harv Eker de mentalidade destrutiva, que segundo ele crescemos e agimos sem nem perceber. Eker dá uma lista de 17 modos de pensar e agir que distinguem os ricos das demais pessoas. Como a clássica “Ou você controla o seu dinheiro ou ele controlará você”. Esse livro não pode faltar na sua estante.

 

  1. Os sete hábitos da pessoas altamente eficazes (Stephen Covey)

Este é um dos livro de negócios mais importante do Século XX. Há mais de 25 anos como como um dos best-sellers do mundo do empreendedorismo, mas desde a primeira publicação da obra, muita coisa mudou no mundo empresarial e político. No entanto, os 7 hábitos estabelecidos por Stephen Covey são praticáveis e muito importantes até hoje. Covey agrega à solução dos problemas pessoais e profissionais baseada em princípios. 

  1. Trabalhe 4 horas por semana (Timothy Ferriss)

Trabalhe 4 horas por semana é um livro que mostra passo a passo como construir um estilo de vida que valorize o tempo livre, e não estamos falando de aposentadoria. E sim, do desde agora, sua vida não pode se resumir em trabalho apenas! É aproveitar seu tempo como multiplicar seu salário e viver onde quiser.

4. Ponto de inflexão (Flávio Augusto)

Cada um tem um caminho a perseguir. Neste livro, Flávio Augusto vai te ajudar a fazer seu próprio caminho. Segundo ele, “nossas decisões vão determinar para que direção seguiremos e que bônus ou ônus assumiremos. Em outras palavras, tomamos milhares de decisões diariamente. Porém, algumas delas não são decisões corriqueiras. São decisões especiais. Decisões que têm o poder de mudar o rumo do roteiro de nossa vida. A elas eu dou o nome de Ponto de Inflexão. É um conceito da matemática, mas que usaremos para ilustrar perfeitamente os momentos de nossa vida que podem tomar direções opostas a depender de nossas escolhas.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

O que você procura?