Built to suit (BTS) – O que levar em conta?

Built to suit (BTS) – O que levar em conta?

Built to suit (BTS) – O que levar em conta?

Seu imóvel comercial do jeito que você quer, que sua empresa precisa e da melhor forma para atender seus clientes, parceiros e fornecedores. Se você preza pela qualidade e por estar em um lugar que respeite a personalidade do seu negócio, está mais que na hora de conhecer (e aderir) ao built to suit (também conhecido como BTS).

Neste artigo iremos te falar porque o built to suit é a melhor opção, além do que você precisa levar em conta para fazer uma contratação vantajosa para o seu negócio.

Falamos mais sobre o  built to suit no artigo “Built to suit: o conceito de locação que é a cara do seu negócio”, que você pode conferir clicando aqui. Agora, vamos mais a fundo nas minúcias desse modelo de trabalho/contratação.

Recapitulando: o que é Built to suit?

Built to suit (também conhecido como BTS) vem do inglês “construído para servir”. O modelo é reconhecido pela Lei 12.744 e seus contratos são firmados geralmente a longos prazos, entre 10 e 20 anos.

O built to suit envolve a construção ou grande reforma de um imóvel, onde o objetivo é atender cada demanda do cliente que está contratando. Trata-se da chance das empresas possuírem um imóvel 100% fiel ao que eles sempre quiseram ou planejaram.

O que você não pode deixar de levar em conta ao escolher o built to suit?

Como falamos anteriormente, o BTS é reconhecido por lei e um modelo de contratação que costuma resultar no imóvel perfeito, que atende as necessidades da empresa e seus clientes.

No entanto, é preciso se atentar a diversos fatores que são essenciais para essa contratação. O primeiro deles é o fato de ser um contrato longo, que pode durar até 20 anos e exige uma ampla negociação de condições.

Outro fator importantíssimo é a necessidade de seguir a risca todos os passos para uma boa contratação. Identificar as necessidades do cliente, desenvolver o projeto, fechar a proposta, construir o imóvel e realizar a entrega do mesmo – esses são os passos essenciais em uma contratação built to suit bem feita.

Você sabia que a Empreendimentos Brasília é referência em built to suit (BTS)?

O Restaurante Avenida Paulista é um projeto Built to Suit (BTS) desenvolvido pela Empreendimentos Brasília.

Um dos nossos empreendimentos é exemplo cara de uma obra built to suit. Clique aqui para conhecer o Restaurante Avenida Paulista!

Além disso, temos diversas obras à caminho, cada uma delas seguindo características e atendendo a necessidades únicas dos nossos clientes. Quer conhecer nossos projetos futuros? Basta clicar aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

O que você procura?