Fazer um negócio em meio a pandemia pode ser uma boa escolha

Fazer um negócio em meio a pandemia pode ser uma boa escolha

Faz negócio em meio a pandemia pode ser uma boa escolha

Apesar das regras de isolamento estarem mais brandas, ainda há risco de contágio. Por isso, algumas pessoas ainda estão em casa. Começar um negócio em casa pode ser uma ótima escolha, além de seguro em relação ao coronavírus, os primeiros gastos com aluguel de espaço não é necessário neste primeiro momento. Com as mudanças de comportamento e consumo decorrentes da pandemia, alguns ramos duplicaram suas vendas. E por isso vamos indicar os setores que estão em alta neste momento. 

Alimentação

O setor de alimentação é o mais atrativo neste momento. Apesar das pessoas estarem em casa, e investindo mais tempo na cozinha, ainda há o desejo de comer algo diferente, ou até mesmo falta de tempo por conta do home office, e as crianças em casa devido ao fechamento das escolas. A demanda inclui todos os tipos de refeições, como por exemplo, bolos, doces e salgados, marmitas, comidas típicas para ocasiões diferentes. Para investir neste setor, é necessário ter atenção redobrada à higienização dos alimentos e dos funcionários. 

Cursos e conteúdos online

Você já deve ter visto nas suas redes sociais alguém fornecendo cursos ou e-books, né? Com mais pessoas em casa por tanto tempo, a demanda por consumo de conteúdo e cursos de especialização oferecidas digitalmente. A tendência traz oportunidades tanto para quem faz, como para quem fornece. As aulas são dos mais variados temas, podem de educação física, arte, música, comunicação, qualquer tipo de conteúdo. A internet é um grande mar, navegador não vai faltar! 

 

Entretenimento para crianças 

Não ter aula é apenas um dos desafios de quem está com os filhos em quarentena. Entreter as crianças sem sair de casa e ao mesmo tempo trabalhando no home office exige muita criatividade.  

A demanda para as crianças vai desde contação de histórias, filmes, desenhos, aulas educativas. Abuse da criatividade. 

 Vendas

Empreender em casa no setor de vendas pode ser uma boa opção. Os Microempreendedores Individuais (MEI) podem se cadastrar como vendedores de produtos de beleza, cosméticos, roupas, acessórios. 

 

Seja você também um empreendedor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

O que você procura?