Projeto arquitetônico como diferencial

Projeto arquitetônico como diferencial

Projeto arquitetônico como diferencial


O papel de uma empreendedora vai além de construir e entregar um imóvel para locação. Uma forma de se destacar no mercado imobiliário, no meio de tantas ofertas, é oferecer um projeto arquitetônico diferenciado e sob medida para se encaixar nas necessidades dos clientes. 

Um exemplo disso é a parceria da Empreendimentos Brasília com a Fittipaldi Arquitetura, no The Brain House, localizado no Beira Lago. Responsável pelo projeto arquitetônico do prédio, Eduardo Fittipaldi desenvolveu um trabalho que casasse com as necessidades do cliente, por meio do sistema Built to Suit – BTS (construído para se adequar às necessidades dos locatários). 

 

Localização privilegiada

Prestes a ser lançado, o empreendimento intitulado The Brain House funcionará como um ponto de encontro da comunidade The Brain em Brasília. A proposta é ser uma extensão dos escritórios dos residentes para fazerem negócio e se conectarem. 

Com localização privilegiada e tendo como pano de fundo o Lago Paranoá e a Ponte JK, o prédio que tem área aproximada de 1.000m2, se destaca ao primar por linhas retas, paredes de vidro para não deixar nenhum detalhe da paisagem passar em branco e para aproveitar bastante a luz natural – integração entre meio ambiente interno e externo, típica dos projetos do escritório Fittipaldi.

Com três pavimentos, o prédio dialoga com as linhas modernas presentes em grande parte dos monumentos e construções de Brasília. A estrutura interna conta com cozinha super equipada, sala de cinema, restaurante, roof top e estrutura de coworking, com salas compartilhadas e privadas.

Confira mais sobre o projeto aqui

Você precisa de um BTS para seu negócio? Fale conosco! Entre em contato aqui pelo site ou no telefone (61) 3346-2451.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

O que você procura?