SAAN 725 e 705 – Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte

O SAAN é indispensável para empresas direcionadas para logística e manutenção de estruturas. Atentos às oportunidades de negócio e às necessidades dos empresários de Brasília, investimentos na construção de duas edificações que podem funcionar em conjunto ou separadamente.

Refinamento na medida certa

Um prédio tem 1,200 m² e, o outro, 600 m². Obras contemporâneas com acabamento em granito e pele de vidro espelhada, ambos os edifícios são assinados pelo arquiteto César Ladeira, cuja marca é a versatilidade e praticidade aliadas ao design moderno. Os prédios têm escritórios, banheiros e elevadores independentes, frentes para instalação de show room de alto nível e estacionamento adequado para receber grande quantidade de clientes.

Aproveitamento total

No espaço de armazenamento, Ladeira criou um pé direito de 10 metros. O espaço comporta o volume máximo de depósito, possibilitando o uso de prateleiras metálicas e empilhadeiras motorizadas movidas a gás. A medida respeita as necessidades ambientais e segue normas de acessibilidade da NBR 9050.

Client: Cesar Ladeira
Ano: 2012
Espaço construído: 1.750,81 m²

O que você procura?